sábado, 12 de janeiro de 2008

Você!

Desde o momento em que pus os olhos em você, foi como se eu estivesse andando com asinhas nos meus sapatos, senti um frio no estômago, e está tudo bem, saltando de nuvem pra nuvem sinto como se nunca fosse cair e se eu dissesse que não gostei você saberia que eu estaria mentindo. Toda vez que eu tento falar com você eu fico com a língua enrolada, parece que tudo que eu digo a você sai errado e nunca sai certo. Então eu vou dizer por que que eu e você, não ficamos juntos e saímos pelo mundo para sempre, medo de arriscar!!

Então eu digo por que que eu e você, não nos abraçamos!! Por que a distância que nos separa é grande demais, mas não maior do que o nosso amor !

Quando essa febre irá passar?

Eu acho que já agüentei mais do que qualquer um pode agüentar......

2 comentários:

Icaro Turci disse...

Liiiiiiiiaaah do céu!!!

Dimaizão esse post ein!!
Sô seu fãa!!!


Amoooooooooooooo dimaisãooo!!

Yeah, Yeah!

Anônimo disse...

adoreeeei,
escreve demais!
;*

Yeah, Yeah![2]