sábado, 5 de janeiro de 2008

A despedida da foto!

Aquela foto que estava ali, me dava vontade de 'viver', vontade de enfrentar 'tudo e todos' em busca de um futuro melhor, era baseada naquela foto que eu vivia o meu presente, recordava o passado e planejava o meu futuro. Foi diante daquela foto que eu recordei de todos aqueles momentos vividos com aquela pessoa, momentos bons e ruins, desde o primeiro dia ao último, do primeiro beijo até chegar ao último com sabor de despedida e saudade. Despedida porque é um reínicio, reínicio sem ele, sem perspectiva, mas com muitos sonhos, uns se realizando e outros a se realizar.
Foi com muita dor e tristeza que eu me despedi daquela foto, mas com alívio e um peso tirado das costas, e foi com dor que eu me despedi dos meus últimos seis anos e espero que os próximos 6 sejam melhores e com um final menos doloroso e mais feliz.
Vocês vão me perguntar quem era naquela foto, e eu irei responder que, ele foi simplesmente quem esteve ao meu lado nesses últimos anos, nem muito a frente nem atrás e sim ao meu lado, enfrentando problemas e dividindo as alegrias, as vezes ele foi fraco, e um pouco egoísta, mas não o julgo por esses momentos, não me recordarei desses momentos, me recordarei do que foi bom, e do que me fez bem. Mas porque acabou?? Simples, porque não era pra ser, a história não teve um final feliz, mas acabou por aqui. Eu achei que chegamos tão perto.
Sorte a nós dois, e que venha novos amores, novas conquistas, novos sonhos e muitas realizações!

Um comentário:

carolina disse...

aaah Liaah,
tu escreve bem demaaais³! *-*




amoo muitooo!