domingo, 27 de janeiro de 2008

Efeitos

As pequenas coisas que você me fez, estão surtindo efeito só agora.
Não é tão simples quanto parece, não é simplesmente esquecer tudo que passou e recomeçar novamente, mas eu não vou ficar aqui me sentindo sozinha, eu não me arrependo ,e não acho que isso foi só perda de tempo. Essa sensação de estar sozinha só aumenta a cada instante mas uma coisa eu digo, dessa vez não haverá arrependimentos e nem volta, foram tempos difíceis que eu gostaria apenas de esquecer. Meus sentimentos transparecem a cada segundo, mas me desculpe por eu estar levando tanto tempo para descobrir o que estou sentindo, o que estou tentando dizer é que existe uma mudança dentro de mim e que vou deixar isso tomar conta de tudo.
Algumas pessoas dizem que a felicidade demora muito para se encontrar, bem, estou achando difícil deixar seu amor para trás, difícil fazer qualquer coisa, mas vou em busca da minha felicidade e espero que você faça o mesmo. Quando lembrar de mim, lembre apenas que eu te amei e isso será suficiente. Tudo que eu quero agora é ser feliz, é recuperar o tempo que passou e pra isso eu preciso de forças, forças pra colocar a minha vida em ordem e recomeçar.

Nenhum comentário: