terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Amigos

Acabo de chegar à conclusão de que, para se fazer amigos, não existem fórmulas. A prática não está nos livros, em nenhuma receita de culinária, ou algo do tipo. Amizade não se trata de um sentimento qualquer ou de qualquer pessoa. Alguns consideram como amigo quem simplesmente está ao seu lado, mas eu ainda acredito que amizade vai muito além disso...
Amigo de verdade mesmo é aquele que está presente em todos os momentos da sua vida, seja na alegria ou até mesmo na tristeza. Não adianta sermos tudo de bom para uma pessoa se nos momentos mais delicados e necessários não temos a consideração e não damos a atenção devida.


"A amizade é uma das poucas coisas que não custa nada mas vale muito".


Dedico o post de hoje aos meus novos amigos do ♥


BelllaaaaaCaioziiiitooGáaaaaaah
Icarooooo
Jéeeehhh
Karollzinhaa

Torquatoooo
Amooo vocês, dimaizãooO?? Yeah, yeah

Muito, muito, muito??? aham, uhum
Qdoo saem deixa uma saudade no meu ♥

4 comentários:

carolina disse...

aiin Liaah *-*
mais uma vez o post taah perfeitoo!

te amooo³! (L)

♥ Gabii Ramos disse...

Aii que lindaaaaa! *__*

vc é mto mto mto importante pra miim!

AMO VC ♥

bjãao

Jéss Raph disse...

*---*
A gnt não se conhece
a tanto tempo,
mas pode ter certeza que te considero d+³³,
e que tua amizade pra mim é mto³³ importantii ;)

BeijooO! {♥}

Icaro Turci disse...

LIahhh
Muito obrigadoo por tudoo!!!
È bestera eu fica repetindo aki tudo oq vc ja sabee...

Bjooo!!

Amoo dimaizãoo!!