quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Amizade

Nesses últimos dias ganhei vários amigos e fortaleci outras amizades. Pena que alguns desses amigos que conheci não estarão comigo sempre de corpo presente pois, a distância que nos separa fará com que não andemos juntos, mas apesar desses contratempos estarão sempre comigo na memória, cada um do seu jeito, sei que o tempo em que estive com vocês foi curto demais, mas o suficiente pra conhecer cada um e ter a certeza de que sempre serão lembrados, a saudade vai me fazer lembrar do quanto foi bom passar esses dias com vocês, dias esses que ficarão guardados pra sempre. As brincadeiras, as gargalhadas, as piadas, as histórias, as músicas, os choros, tudo , cada detalhe.
Vou deixando saudades nos corações de todos vocês e com certeza sentirei muitas saudades, mas eu volto, volto pra desfrutar tudo novamente e matar o sentimento que está me matando hoje que é a saudade de deixar vocês aqui.
Amo todos vocês ♥

yEah, Yeah!

Um comentário:

Unknown disse...

Concerteza uma amizade prazerosa!!!
Que venha muitos e muitos dias como esses de alegrias!!!

Abraços a Querida Liah YeAH YeaH!!

D y l A n