terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Eu sou Corinthians


Hoje me deu vontade de falar desse time, quando todos praticamente já acostumaram com a idéia de que em 2008 'deixaremos' de disputar a série A, pra abrilhantar a série B, sim, abrilhantar, a partir de março desse ano que inicia hoje, o campeonato Brasileiro série B, ganha um ilustre time e se torna ELITE, isso mesmo ELITE, a série B, sai do 'anonimato' pra receber o principal time Paulista, mais conhecido como ESPORTE CLUBE CORINTHIANS PAULISTA ou simplesmente TIMÃO.
Sei que outros grandes times como: Atlético-Mg, Grêmio e o nosso arqui-rival Palmeiras já estiveram na série 'B', mas nada se compara ao diferencial que o Corinthians Paulista vai dar a esse campeonato.
Nada se compara a nação, nação essa que na Segunda dia 03 de dezembro de 2007, acordou triste, ferida e humilhada, mas o que mais me impresiona nesse time, não são os jogadores, comissão técnica e presidente, o que me impressiona é a capacidade que o [S.C.C.P] tem de mexer com mais de 30 milhões de brasileiros, uma paixão inexplicavél por esse escudo, camisa e hino, o dia 02 de dezembro de 2007, tinha tudo para ser o pior dia, mas não foi, foi o dia em que a Fiel torcida Corinthiana se uniu em uma só voz para gritar e cantar: 'Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo, eu sou Corinthians', e é com esse grito que todos nós iremos para a série 'B', com muito orgulho do nosso Corinthians, e tenho certeza que teremos recompensa.
Eu sou Corinthians sim e com muito orgulho e vair ser me espelhando no meu Corinthians e no Corinthians de mais de 30 milhões de torcedores que entrarei em 2008, com força, fé, coragem e com muito amor, porque se o meu time joga e dá show, eu como fiel torcedora tenho que fazer o mesmo.
Independente do que aconteceu com ele e comigo nesse 2007 que passou, eu continuarei aqui de pé e de coração aberto, enfrentando todos os obstáculos e cantando em uma só voz ' vamos, vamos, vamos meu timão, não pára de lutar'.


'Por que se caimos hoje foi simplismente para levatarmos mais fortes amanhã'


Eu te amoo meu Coringão

6 comentários:

Unknown disse...

éé laih..vc falo td...
pensaram q agente ia bacha a cabeça...mai taum vendo o q éé ser CORINTHIANS...

vamo chega em peso em todos os jogos...

vai CORINTHIANS...e naum pare d lutar

carolina disse...

Liaaah queridaa;
fico perfeito³ o poost *-*

Vc tinha q escreve mais falando só do nosso Timãão!

(L)


'Campeão ou não, és minha Paixão'

Unknown disse...

Ahh que isso Karolzinhaaaa

Podexaa kii falareii sempree

corinthians sempreee¹²³

Unknown disse...

AAAAA *-*
Corinthians pra sempre meemo (y)
" eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo "

paraaabens Liaah ;)

voce demonstra o quanto amamos no nosso Sport Club CORINTHIANS Paulista ♥

Jéss Raph disse...

Liaaahhhh;
Acho que nãão precisa comentar algo mais sobre o timão aki né?
Afinal, tu falo tuuudo, e d uma formaa perfeitaaa \o/

Corinthians Eternamenteee³²¹

Unknown disse...

Nossa, passei por aqui hoje pra reler alguns textos e hoje vejo o qto é bom fazer isso! Meu COringãO só me dá orgulho! E começou hoje o centenário, Vamo vamo meu timão nao pára de lutar! haha Ano que vem é Libertadores! :D