segunda-feira, 28 de julho de 2008

Viver bem

Aprendi que se alguém saiu da minha vida hoje, tem um motivo. Posso entender isso agora ou deixar que o tempo me mostre. Aprendi a fazer novos amigos, mas sempre corrigindo os erros que cometi com aqueles que já não fazem mais parte da minha vida.
Aprendi a dançar conforme a música que tocava, e dançando aprendi a conhecer o meu corpo e os meus limites. Aprendi a dizer menos NãO às pessoas que me pediam algo. Afinal, eu, você e qualquer outra pessoa PODE TUDO, basta querer.
Comecei a inventar menos problemas para sair de algumas situações que me encontrava. Comecei a sorrir mais, pois só o fato de mexer os músculos do meu rosto, faz com que eu transmita mensagens positivas às pessoas que me cercam. Portanto, nunca perca o hábito de sorrir. Mesmo que seu sorriso seja forçado, sorria sempre.
Aprendi a tirar mais fotos, porque só assim eu teria como lembrar dos momentos bons que passei, e respectivamente dos lugares onde estive.
Aprendi a beijar e ser beijada, a amar e ser amada, porque só o amor é capaz de mudar o ser humano e fazer ele perceber que há sim esperanças.
Aprendi com os meus amigos a contar piadas e rir: rir de algumas situações, rir dos outros, dos problemas, e de celebrar o NOVO.
E com todos que estão a minha volta, aprendi que me apaixonar é o melhor remédio, e ao mesmo tempo também o pior veneno. Mas ainda assim continuo me apaixonando, mesmo que pela mesma pessoa e várias vezes. Como é gostoso apaixonar!

;)

Nenhum comentário: