segunda-feira, 28 de julho de 2008

Em pedaços

Meu coraçao acordou em pedaços.
Acordou imcompleto pq você já não faz mais parte de mim.
Eu sempre imaginei que isso iria acontecer, só que não pensei que fosse tão cedo.
Eu fiz de tudo para que isso não acontecesse, fui mais do que eu poderia ser, fui além do que imaginava.
De alguma maneira você conseguiu me tirar desse mundo por alguns segundos, conseguiu fazer com que tudo que vivemos fosse eterno. Hoje guardo apenas as lembranças do seu cheiro, do seu gosto, do seu olhar, ah o olhar. Eu só queria que você soubesse o que eu sinto por você. Eu queria apenas que você deixasse esses pensamentos errados que tem sobre a minha pessoa e se importasse comigo, com o que eu sinto, mesmo que apenas uma vez, acredite em mim, eu não estou mentindo. A única coisa certa que eu tenho pra lhe dizer hoje é : Aquelas pessoas que você está deixando escapar da sua vida, são as únicas que você sentirá falta.

Nenhum comentário: