segunda-feira, 28 de julho de 2008

Bye Bye

Esta é para as pessoas que acabaram de perder alguém.
Nós nunca vamos dizer adeus!
Esta é para as pessoas que perderam suas namoradas, seus namorados, seu amantes, seus ficantes, seus amigos, suas amigas.
Eleve sua cabeça para o céu pois nós jamais dizemos.
Eu não entendia por quê às vezes você não aparecia.
E eu sentia saudades, mas ficava feliz por termos conversado.
Todas aquelas coisas de gente grande que a separação trás,você nunca me deixou saber, você nunca deixou transparecer, talvez porque você nunca gostou de mim.
E certamente haveria muito para dizer se você estivesse aqui comigo cara a cara.
Eu nunca imaginei que eu poderia me machucar tanto assim.
E todo dia a vida continua.
Eu desejo poder falar com você só um momento.
Eu sinto sua falta mas eu tento não chorar... conforme o tempo passa...
E é verdade que você alcançou um lugar melhor.
Ainda assim eu daria o mundo para rever o seu rosto.
E ficar bem aqui ao seu lado.
Entretanto sinto como se você tivesse partido cedo demais...
E a coisa mais difícil de se fazer é dizer: Adeus!
Você nunca teve a chance de ver como eu me saí bem!
E você nunca veio me ver de volta ao primeiro lugar!
E queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos.
Eu queria que pudéssemos passar nossos feriados juntos.
Eu achava você tão forte e que superaria qualquer coisa...
É tão difícil aceitar o fato de que se foi para sempre!




'Esta é para as pessoas que acabaram de perder alguém '


Letra (MariaH Carey ) totalmente modificada de acordo com o que estou passando no momento.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.