sábado, 26 de julho de 2008

Puro pranto.

São sonhos e são desejos. É intrigante, profundo.
Só queria que esses sonhos se tornassem reais, nem que seja por alguns segundos, minutos, horas, só queria que se tornassem reais, de alguma forma.
A esperança percorre meu coraçao.
Talvez não se importe com o que eu digo, talvez nem leia o que eu escrevo, mas quero apenas que saiba que gosto muito de você e não posso diminuir esse sentimento.
Você sabe aquilo que eu sinto.
Você sabe aquilo que eu quero.
Você sabe que nisso eu não minto.
Você é aquilo que eu espero.
por que será?
Quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro de ti.
A distância, o medo, ah o medo, ele mina as minhas esperanças que já são tão poucas, já são tão nulas, mas ainda existem, mesmo que escondidas, existem, são elas que me fazem sonhar com você.
O que me trouxe até aqui agora?
lembra :' De onde eu estou não dá mais pra voltar '
Todo caminho que segui, serve pra algo, tem um próposito.
Quero apenas ver o teu sorriso, e olhando no fundo dos teus olhos ......
e lhe dizer: 'Eu gosto muito de você '

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.