segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O fim!

'Foram 17 anos de carreira, uma marca histórica de 15milhões de discos vendidos e um público estimado em 32 milhões de pessoas e 200 músicas gravadas'.

 Nessa terça-feira , 18 de dezembro de 2007, chega ao fim a dupla Sandy e Júnior, para muitos só uma dupla de 'filhinhos de papai' que resolveram seguir a carreira de cantores, pra mim, uma dupla fantástica que no decorrer de 17anos fizeram muitas crianças, jovens, adultos e até a 3° idade se encantar com o seu talento. Só eu sei o quanto foi bom acompanhar cada momento da carreira desses dois, de pequenos a grandes shows, seriados, novelas, programas de tv, horas e horas esperando no aeroporto debaixo de sol e chuva pra ter apenas um autográfo, uma foto, enfim algo que deixasse registrado aquele momento único.

Show, essa palavra resume perfeitamente Sandy e Júnior, cada um do seu jeito, mas que se completam em cada detalhe. Nessa nova empreitada eu como fã só tenho que desejar SUCESSO, é o que eles merecem e se depender de mim, tá garantido.
A dupla se separa mas a irmandade continua, 'tudo tem um fim mas o fim não quer dizer que tudo acabou, o fim quer dizer recomeço, é hora de recomeçar, é hora de construir uma nova vida, uma nova carreira, encerrar um ciclo e começar outro'.
"Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos."
Sandy e Júnior.

Nenhum comentário: