terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Não acreditoooo!

Eu simplesmente não acredito em maravilhas, não acredito em Contos de fada, em Príncipe Encantado, em Papai Noel. Eu acredito na vida que podemos ter e levar. Eu acredito que talvez um dia eu possa mudar o mundo, ou tentar pelo menos melhora-lo, o mundo não é meu, não é seu, ele é nosso. Comece a olhar em volta de você e repare o qto vc tem feito mal a ele e as pessoas que o habitam. Eu acredito em um sentimento, 'sentimento da dor que você deixou', acredito na vida que levo e na tentativa de melhora-lá.
Mas perdi a vontade de viver, de mudar e de ganhar, eu não consigo tirar de mim o melhor, eu perdi. Acredite ou não todo mundo tem coisas a esconder, todo mundo guarda a maioria de seus medos pra si mesmo, suas derrotas e suas frustrações. Se continuar assim eu prefiro o fim, desse jeito eu acredito que deixei tudo para trás e me cansei das pequenas grandes coisas, e elas são as razões pela qual eu grito hoje.

Um comentário:

Ly disse...

Pois eu acredito...
E acredito em vc...