domingo, 9 de dezembro de 2007

Ironicamente cansada das pequenas coisas...

Estou cansada de tentar coisas que eu nunca vou conseguir, parece que eu sou a pior das piores e que eu nunca vou vencer, a minha vida não é exatamente como eu queria que ela fosse...As portas nunca se abrem para mim. Eu quero tudo que não posso ter. Eu quero tudo novinho em folha, eu quero um dia só pra mim, eu quero um jogo onde eu seja a vencedora sempre. Eu quero trocar essa minha vida por outra melhor, alguém aceita essa minha troca???


Por que todos nós nunca estamos satisfeitos?


Eu ainda acredito em felicidade, ainda acredito que vou conseguir tudo o que quero, eu ainda vou realizar sonhos sonhados e vou sonhar sonhos para serem realizados, vou encontrar a felicidade, não sei onde e nem como, mais vou!

2 comentários:

Icaro Turci disse...

"Eu ainda acredito em felicidade, ainda acredito que vou conseguir tudo o que quero, eu ainda vou realizar sonhos sonhados e vou sonhar sonhos para serem realizados, vou encontrar a felicidade, não sei onde e nem como, mais vou!"

Eu também acredito Liah!!!


Mesmo que pareça tão longe os objetivos, eu acredito que podemos conseguí-los, precisamos apenas do que parece ser o mais difícil: força de vontade, e lógico um poquinho de sorte.

Ly disse...

Muitas vezes também me questionei porque sempre queremos mais...
Porque não nos satisfazemos com as pequenas e simples coisas da vida...
Seria mais fácil... mais simples lidar com as dificuldades, com as impotências...

Mas depois eu penso que se o ser humano sempre aceitasse a sua condição não teria progredido em muitos outros sentidos...

Entendi então que nem toda regra é verdade absoluta...
E vale a pena buscar a felicidade...
Mas também vale a pena agradecer o que se tem...

:-)