sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A arte de ser mãe...


Patty agora vai ser MAMÃE....


Agora ela tem um bebê dentro dela e segura seu ventre firme pela noite inteira, ela tá dormindo tão seguramente para cuidar do seu crescimento, que quando ela abrir os seus olhos, não haverá nenhuma surpresa, pois Sophia crescerá para ser tão linda assim como a mãe dela que está a carregando.



Ela está amando essa nova fase em sua vida, pois há um anjo crescendo em paz, um bebê lindo. Ela só tem pensado em Sophia. Ela só precisa saber que ela está bem, e mais nada.

Patty parabéns quiriiiida.....
Mais um sonho realizado heim??!!

Bjooo adorooo demais!!
Liah

2 comentários:

Patty disse...

Liah Quirida !!!

Engraçado como nossa amizade cresceu de repente.
Entre posts e brigas construimos uma amizade solida que as vezes nem me lembro que ela é virtual.
Tantas "raivas", tantos choros, tantas risadas e inumeros momentos bons e nao tão bons ja fazem parte da nossa hisptoria.
Acho que nos conhecemos há mais de ano, mas confesso que para mim parece séculos.
E fico muito contente de compartilhar minhas alegrias com vc !!
Saiba que estou vivendo uma fase maravilhosa e receber homenagem desta...
Nao tenho palavras para dizer : MUITO OBRIGADA

Beijos grandes da amiga Patty e muitos "pulinhos" da amiguinha Sophia !!!

Unknown disse...

Patty..Obrigada você por existir!!

Você não sabe(ou talvez até saiba) o qto é bom ouvir isso de você, saiba você também que pode contar comigo sempre....Fico muito feliz por você está realizando mais um sonho e digo mais, acredito que de todos os seus sonhos esse é o melhor....
Parabéns pra você e pra Sophia!
Tdo de bom nessa nova vida!

Conte comigo sempre!!!

Bjoooo te adoroooooO