sábado, 1 de março de 2008

Vida

Está tudo certo comigo. O pensamento que vive. A liberdade livre. O que me encanta na vida é o segredo. Nela reside a minha vida agora. Só choro as vezes 'Meu Deus como é bom isso', alivia e me dá novas energias. Nada de novo no mundo a não ser nós mesmos.
Hoje você está aqui literalmente, tudo flui verdadeiro.
Odeio estar sozinha, mas também não suporto interrupções. Abro minha janela e vejo sei lá o quê. Um milagre, 'não é possível que no fim o milagre não aconteça'. Eu sempre penso nas pessoas enquanto elas não chegam até mim. Ninguém sabe de onde vem, pessoas apenas surgem. Dito isso, vamos todos nos perder, viver, ser livre e dar valor nas coisas boas que se pode ter.
Afinal a vida é gratuita, assim quis o 'cara' lá de cima. Mas nada vai conseguir mudar o que fica, hoje consigo diferenciar o amor de paixão, ilusão e sonho. Nunca tive muita paciência para entender o verdadeiro significado de algumas palavras, achava mais fácil viver, pra depois entender. Na verdade estou inventando uma nova versão do amor.
A verdade é que não me lembro mais com o que não me conformo. A vida é apenas uma sequência de tragédias com os seus dias, meses e anos. Não sei o que será da minha daqui pra frente.
Mudar a minha mentalidade, a vida e as pessoas, será isso possível?

3 comentários:

Carlos C disse...

Ninguém está sozinho, apenas se sente sozinho, como um vazio a ser preenchido por algo que não sabemos.

Mas sozinho nunca estamos, em quase nenhum sentido :D

Unknown disse...

Sermos livres é uma arte. E é mais difícil ainda quando estamos sós e sem caminho.

Parabéns pelo blog, moça. Gosto muito do jeito como vc escreve e do que escreve.

Grande beijo.

Unknown disse...

Oswaldo e Carlos, mto obrigada pelos comentários, adorei!

Beijos!