domingo, 2 de março de 2008

Sem você!

Me disseram que eu deveria esperar, mas me derreto toda quando você me trata carinhosamente, tudo isso me faz e está me fazendo muito bem. Se você sente o mesmo eu não sei, porque eu só penso no quanto é bom ter você por 'perto' e eu não quero perder isso. Dizem que não se deve acreditar em tudo que se diz, mas eu não tenho nada a perder, prefiro quebrar as regras do que viver sozinha. Quero realizar tudo o que eu sonhei, quero vivenciar tudo. O que sinto é uma sensação gostosa por dentro.
Não importa onde você esteja, sinta apenas o que eu sinto, apesar de difícil, queria apenas estar com você. Não quero ser brinquedo de ninguém. Me disseram pra eu levar isso numa boa, mas não deixar com que as coisas se percam e manter os meus pés no chão.


'Eu só quero estar no seu pensamento, dentro dos teus sonhos e no teu olhar'
por enquanto

Um comentário:

Carlos C disse...

Menina tá apaixonada xP
É bom né? :D

HAUEAHEUAEA



Bjããão

KK