sábado, 1 de março de 2008

Por você

...eu não tenho pressa, prefiro me envolver aos poucos, eu quero sentir prazer nessa conquista, desfrutar tudo a nossa volta, mesmo que a distância seja um empecilho ou um obstáculo. Chegar aos poucos e ainda assim nem saber que é pouco nem que é lento. Mas na verdade eu não faço a menor ideia de como te esperar e nem como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não queira mais e nem você queira. Eu não faço a menor ideia de como me comportar diante dessa situação, é difícil porque é distante. Porque eu só consigo te ver distante e te ver distante é não te ter, quando eu mais te quero.
Eu quero te sentir, quero que você me sinta, quero seu abraço, quero seu beijo, quero saber de você. Eu gosto dessa coisa toda que é você. Eu quero você por inteirto e acabar com o desejo que me consome. Porque o tamanho do que eu sinto não acaba assim em teu corpo. Eu não gosto de esperar horas pra falar com você, eu cansei dessa coisa de ter calma e de ouvir dizer que 'nada é melhor do que um dia após o outro'. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar viva, se você puder passar a noite em claro comigo, de tanta vontade de viver esse dia e não esperar outro, se você pudesse esquecer por um instante a distância vai saber do que eu estou falando, se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal é uma grande mentira viver sozinho. Eu só quero ter alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

Um comentário:

amigos PHN disse...

Liah... a cada dia que passa, os seus textos ficam melhores. Parabéns, continue assim.

Beijoooo s2