domingo, 26 de dezembro de 2010

Pra você tudo.


Se eu amo você; eu lhe dou tudo que tenho, dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação o meu “dinheiro”, o tempo do meu tempo enfim, TUDO.

Carregarei para e com você toda a minha dor, assumirei para e com você todas as suas dúvidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo o tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesma.

Eu lhe darei o sol e a chuva, e se não estiverem disponíveis, lhe darei um vale sol e um vale chuva.
Darei a você tudo isso e muito mais, até ficar exausta e debilitada que a única forma que terei de me recuperar, será me apaixonando por você novamente.

Não é com orgulho que revelo esses fatos sobre mim mesma, mas é assim que sempre foi.

Texto dedicado a pessoa que tem me feito companhia nos últimos três anos e nos próximos inúmeros. Os mais felizes, e os que têm me feito crescer mais e mais, sempre em frente e para o alto. 

2 comentários:

Rafael Ferreira disse...

Que Deus possa permitir longos anos de juventude, pois palavras verdadeiras veem de um coração justo, de sentimentos nobres. =)

Anônimo disse...

Que vcs cheguem aos 100 anos juntas! E eu aqui compartilhando da felicidades de vcs! Adoro muito e torço sempre pela sua felicidade!