quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Finalizando 2010

No final de cada etapa que passamos sempre fazemos um balanço, se aquela etapa foi positiva ou negativa. Sempre chegamos a uma conclusão, tudo bem que as vezes o 'resultado' não é tão satisfatório, porém continuamos seguindo em frente sem respeitar muito as conclusões mas, sim seguindo nossos corações.
Para que uma nova etapa comece é sempre necessário abrir mão do velho para que possamos dar espaço para o novo. Mas, querem saber de uma coisa? ' Eu estou exatamente onde eu queria estar', utilizei ao longo do ano várias vezes essa frase, a cada lugar, com cada pessoa que estive, estive por vontade própria, sempre respeitando cada momento. 

Apesar da turbulência, apesar de tantos 'disse e me disse', as coisas voltaram ao seu normal, na verdade acho essa palavra 'normal' tão sem graça mas, é o que ouvi de muita gente. Enfim, acho que vocês me entenderam. 
Assim como todos os outros anos várias pessoas passaram pela minha vida, as que valeram a pena ficaram, outras retornaram, tudo bem que perdi algumas que eu tinha muito respeito e adoração mas, se não permaneceram é porque não era para ser e algumas coisas contribuiram para que elas fossem 'embora' de vez, e as 'sem caratér, V#$%#¨#¨#6 ' (me desculpem pelo palavrão), essas graças a Deus estão bem longe, quando digo longe, não é questão de metros, e sim de léguas, de vários klm.... Mas, como diz minha queridissima sogra, ' é preciso passar por tudo isso', deve ser pra me fortalecer ou  fortalecer os sentimentos, né? rs 

 Enfim, cheguei a conclusão de que sou mais forte do que imaginava, porque aprendi a esperar o tempo, aprendi a fingir alegria quando não sentia absolutamente nada, só esperando o momento certo de sorrir de verdade, para muitos isso foi uma forma de enganar meus sentimentos mas, para mim tudo isso foi questão de sobrevivência. Por isso estou aqui hoje, o tempo me trouxe e fez várias verdades no decorrer deste ano, e por isso eu digo sempre ' lute pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida, esgote todas as possibilidades, prove para você mesmo o quanto é capaz e determinada'. 

E por fim, lembre-se : ' Ser feliz quando se tem o coração em pedaços é ter fé naquilo que se acredita, é perdoar alguém que  ás vezes não merece o perdão mas, chegar a conclusão de que esse alguém lhe ama é infinitamente maior do que tudo e todos ' 
Bem vindos 2011! 


Todos os direitos reservados á LiaH MaTTos ! 

Um comentário:

Tadeu disse...

Querida... Muito legal os seus textos, também estou escrevendo sobre a retrospectiva de 2010...
Saudades...
Bjs