quarta-feira, 21 de julho de 2010

Só restam três horas

Durante três horas você vai se perguntar, onde estou, com quem estou, como estou, e o que estou fazendo, ou não?

Durante  três horas, você irá refletir se é isso mesmo que você quer, se é isso mesmo que tem que ser, ou não?

Durante três horas um filme irá passar na sua cabeça, você vai lembrar da nossa música, vai lembrar de como tudo aconteceu, ou não?

Durante três horas, você vai pensar em correr atrás do que está por perder, irá repensar em tudo que disse, ou não?

Durante três horas, você vai relembrar de tudo que já passou, vai se perguntar porque está passando por isso de novo, ou não?

Durante três horas, pode ser que eu volte, ou poder ser que eu já não esteja mais ao seu alcance, e pode ser que você irá relembrar pra sempre, que durante três horas você teve a oportunidade de optar por não me deixar ir, e nada fez pra que isso acontecesse, ou NÃO!


LiaH MaTToS. (Copyright2010 Todos os direitos reservados) 

Nenhum comentário: