sábado, 9 de maio de 2009

Descobertas

Venerar de acordo com dicionário, quer dizer : ' Tributar grande respeito, reverenciar; 2. Ter grande consideração' ! Mas pelo que entendo, essa não é a palavra certa para dizer a uma pessoa o quanto a deseja, ou é?
Bom, a cada dia que passa vou conhecendo você, e me surpreendendo com cada descoberta.
O que nunca pensei foi que as pessoas que estivessem do seu lado, no seu dia a dia e ajudando você a vencer os seus medos, fossem as que você tivesse 'menos' coragem de cometer uma 'loucura', mas eu acabo entendendo o motivo. Loucura é coisa de gente INSANA, e isso não combina comigo. Contrariando o que você disse, as pessoas que estão do seu lado creio eu, são pessoas que te fazem enxergar a sua realidade e que te mantém com os pés no chão, que não permite que você faça as suas 'loucuras' e que se arrependa depois, ou que te faça se arrepender , futuramente. Portanto, posso não ser a pessoa que você irá cometer as suas 'loucuras', mas serei sempre aquela que irá te colocar pra cima e fazer você acreditar que vale a pena VIVER, mesmo que seja do modo mais careta, mas sempre com saúde e com sorriso no rosto. E por fim, não irei desaparecer da sua vida para que você pare de pensar em nós, porque independentemente do seu 'estado' eu quero estar sempre contigo.
Portanto, faça sempre o que quiser fazer, mas faça sempre com segurança e respeito ao próximo.

LiaH Mattos!

Nenhum comentário: