segunda-feira, 16 de junho de 2008

Aqui estamoS NóS!

......mais uma vez!


As coisas estão mudando, tomando rumos completamente diferentes do que eu havia imaginado, só vejo colisões, correria e etc..... Não consigo mais enxergar tudo da mesma forma, será eu errada? ou será que a verdade é essa que vem sobre os meus olhos? Tudo isso porque agora o que sinto não é o mesmo, mas eu deveria sentir isso, não vou mais buscar nada no passado, tentarei de agora pra frente dançar conforme a música, não é esse o ditado seguido por muitos? Então vamos nós!


Please Don´t stop the music =)


Então chegou a hora, essa é a hora, o fim do silêncio, a mudança!


Seja bem vindo ao meu mais novo 'mundiinho'!

Um comentário:

Tulio Martins - Váriasvariáveis disse...

Muitas vezes a solução está bem abaixo do nosso nariz e não a enchergamos pois precisamos rodar o mundo para perceber !! (hehehe moral do livro o alquimista de Paulo Coelho)
Mas resumindo.
Feche os olhos, estenda a mão e descubra a felicidade !!!