Porque que nós temos que ser tão diferentes uns dos outros?
Eu sinceramente fico me perguntando. Estamos sempre em constâncias mudanças e por mais que procuremos é impossivel encontrar alguém que nos entenda e que tenhamos total harmonia.
A história sempre se repete, senão com você mas com quem está ao seu redor.
Somos inquietos, inconstantes, talvez por isso queremos nos reeinventar a cada instante, e quem não é adepto a mudanças nós queremos mesmo é distância. Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos. Talvez o meu amigo Tadeu tenha total razão quando diz que ' precisamos alfabetizar os nossos corações, reeducar os nossos sentimentos'. Alfabetizar os nossos corações ? Reeducar os nossos sentimentos? De que forma? Simples, gostar do melhor de tudo! Nós seres humanos não nascemos para ficarmos sozinhos e sermos sozinhos. Em determinados momentos sim, mas nós nascemos mesmo para pares, trios, quartetos, quintetos...; Podemos discordar em alguns aspectos e não acho isso errado pelo contrário, sempre ouço que a unanimidade é burra, e nisso eu concordo.
Precisamos mesmo é aprender a conviver com os outros, aceitar diferenças, quando digo 'aceitar' me refiro a compreender mesmo e aceitar que ninguém muda do dia pra noite. É impossivel fazer com que alguém mude seus hábitos, suas caracaterísticas, seus conceitos, mas também não é impossível, aí eu peço PACIÊNCIA, isso será fundamental.
Quando eu olho pra mim e vejo no que a minha vida está sendo transformada eu vejo tantas outras possibilidades, tanto quanto olho para o lado de fora e para o próximo. E o que eu desejo a todos nesse ínicio de 2010 é que apesar das diferenças que existem entre todos nós, é que não deixemos de lado nossos sentimentos, e que a partir de agora, vivamos mais de certezas e não de possibilidades, á vocês um 2010 repleto de realizações.
LiaH MaTToS (Copyright2009 Todos os direitos reservados)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário