domingo, 21 de dezembro de 2008

O meu muito obrigada á todoS!

Se eu for falar do meu Passado- Diria que sofri muito por acreditar totalmente nas pessoas. Mas também, diante deste mundo meio insano, não poderia ser tão diferente. Meus tombos nunca me fizeram crescer como pessoa, só aumentaram a frieza aqui dentro !! Fui amiga e me fizeram de colega, acho que por causa da força da gravidade: “Gasta-se menos energia para abrir a boca do que para fechá-la”. Acreditei e me fizeram de escada.
Amei, mas aprendi que o amor não é o que sai da boca através de palavras e sim o que se sente. Também posso dizer que fui muito feliz e que fiz de algumas coisas que passaram na minha vida a minha maior lição pro meu hoje.
Se eu for falar do meu Presente - Sou a pessoa mais feliz do mundo. Reconquistei amizades antiGas e que pro meu hoje fazem toda a diferença. Tenho uma família perfeita que eu amo e sei que me ama também, apesar dos problemas. Mesmo vivendo e fazendo parte deste mundo insano, aprendi a amar. Aprendi que num* mundo onde há pouca justiça, é perigoso ter razão e a ser feliz comigo mesma.
E essa felicidade é tão grande, que reflete nas pessoas que convivem comigo, e que hoje são poucas, pois descobri que a maioria das pessoas não sabe o que significa o amor, o carinho e o respeito pelo ser humano. As pessoas brincam de amar, sendo cúmplices do seu próprio egoísmo. E a inveja ao meu redor faz com que as pessoas se odeiem a cada instante.
Amor, sentimento inabalável ainda não descoberto por muitos. E para essas pessoas, o meu muito obrigada.
Obrigada por terem me virado as costas quando eu mais precisei, mas se for preciso encoste no meu ombro.
Obrigada por me criticarem sem ao menos saber o que estava se passando dentro do meu coração, mas se for preciso cuido do seu com muito carinho.
Obrigado por não terem enxugado as minhas lágrimas, ah isso eu também não faria, mas eu te ajudaria a lavar a sua alma com cada gota.
Enfim, agradeço porque percebi que nunca estive presente na vida de vocês, mas vocês sempre estiveram na minha vida.

Se eu for falar do meu Futuro - Não sei ao certo, não sei como a minha vida vai estar e nem mesmo quais lições vou aprender. O tempo não pára, as pessoas mudam ou fazem novas amizades. E assim, formamos com o passar do tempo nossa própria história.


Descubra você mesmo quem eu sou e sinta-se convidado para fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário: